Como curar os desequilíbrios da Alma Brasileira?


Como trazer a saúde e repor a independência, a soberania e a liberdade individual, familiar e cidadã que nos falta se a milhões nunca foi dado ao menos conhecer(por meio de uma educação nacional) o estado da plenitude do ser e estar consciente no mundo?
Diz-se: "Conhece-te a ti mesmo" e nos perguntamos, quem nós somos?
Diz-se: "Conhecereis a Verdade e ela vos libertará" e nos perguntamos, o que é a Verdade e como se poderá identifica-la para que se pactue com ela o nosso processo de libertação?

A Alma Brasileira se encontra enferma neste início deste terceiro milênio da era cristã e nos 48.600 anos desde que os povos Ianomamis pisaram neste solo, por esta razão eu estou enfermo. Eu quero e necessito estar bem para o bem viver. Eu pergunto e me pergunto: O que é a Verdade? Quem eu sou? Você pode colaborar comigo neste meu processo de cura de minha enfermidade?

Li o artigo "As três formas de curar" e senti que ele pode ser útil para todos os brasileiros que tem alguma inquietude na alma, (caso não seja o teu caso desconsidere a pessoalidade e considere somente a energia da solidariedade para comigo) e gostaria que lesse e compartilhasse a sua opinião a respeito.


Obrigado por ter lido até aqui e mais ainda caso venha a colaborar no meu autotratamento.

Adão

PARA LER O ARTIGO clique aqui

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS ESTAMOS ESPERANDO

Festa A, A, E, i, u.